quinta-feira, 30 de julho de 2015

Treinadores Época 2015-2016 Futebol 11

Berto Nogueira, Paulo Oliveira, Nuno Oliveira, Ricardo Alves

Juniores
Treinador- Berto Nogueira
Treinador Adjunto- Tiago Silva e Zé Carlos
Diretores- Artur Lopes, Miguel Lemos, Fernando Peixoto
Berto Nogueira transita dos Juvenis para os Juniores e lança assim a próxima época:
"Queremos mais do que a manutenção. É nossa intenção criar com os jogadores o compromisso de traçar objetivos mais ambiciosos. Penso que temos qualidade e experiência para lutarmos pelos lugares cimeiros da tabela e na taça queremos conseguir chegar à final, visto que o clube tem tradição nessa competição."

Juvenis
Treinador- Nuno Oliveira
Treinador Adjunto- José Pereira
Diretores- Marco Mota, Sónia Mota
Nuno Oliveira depois do bom campeonato realizado com os Iniciados, acompanha esta equipa no seu primeiro ano de Juvenil. O treinador acha que:
"Vai ser uma época complicada, visto que o nosso plantel é na sua maioria composto por jogadores de 1º ano e isso pode ter a sua importância. Contudo, e apesar das dificuldades que nos esperam, vamos disputar cada jogo para tentar ganhar, e qualquer adversário que jogue contra nós irá ter de trabalhar muito para nos poder ganhar."

Iniciados A
Treinador- Paulo Oliveira
Treinador Adjunto- Ângelo Rafael
Diretores- João Ferreira, Cecília Azevedo
Paulo Oliveira que vai para a 4ª época com estes jogadores, acredita que apesar da exigência a equipa vais estar à altura:
"O objetivo passa por dar continuidade ao trabalho que tem sido feito com estes jogadores. A exigência é superior mas também o grau de confiança na equipa é superior. Conseguimos reforçar bem a equipa em posições chave e isso tornou o plantel mais forte. Estamos com muita vontade de trabalhar, evoluir e demonstrar que estamos à altura do exigente desafio."

Iniciados B
Treinador- Ricardo Alves
Treinador Adjunto- A designar
Diretores- Filipe Correia, Pedro Ralha
Ricardo Alves é o mais recente treinador da formação do GD Prado. Com passagens pelo CD Celeirós e FC Tadim, o jovem treinador vem com muita confiança:
"Este será um ano de adaptação e preparação da equipa para o próximo ano. Sendo uma equipa de 1º ano no futebol 11 será também uma época de aprendizagem. No entanto iremos trabalhar jogo a jogo para alcançar o melhor resultado possível. O projeto é ambicioso e o GD Prado é um clube com muita tradição e história no nosso Distrito."

Seguimos Fortes e Unidos
Orgulho em ser GD Prado









Sem comentários:

LIVRO DE VISITAS

Guestbook
Powered By Blogger