sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Época 2016-2017



O Futebol está de regresso ao Parque de Jogos do Faial.

No próximo dia 8 de Agosto iremos dar início aos treinos com vista à época 2016-2017. Uma época que se prevê dura, competitiva, mas para a qual iremos estar preparados e iremos conseguir atingir, com maior ou menor dificuldade, os objetivos a que nos propomos.

Numa primeira fase iremos começar com os treinos dos Juniores, Juvenis A e Iniciados A, sendo que estas três equipas disputam a Divisão de Honra da AF Braga, tendo o seu começo de campeonato no fim-de-semana de 10 e 11 de setembro. Relembramos que o GD Prado é o único clube do Concelho de Vila Verde e da Região do Vale do Homem a conseguir este feito.

Numa segunda fase arrancam os Juvenis B, equipa esta que foi criada esta época e que vem assim dar continuidade ao trabalho desenvolvido ate então. A criação desta equipa é mais um reflexo da aposta do clube na sua formação e um reflexo do crescimento sustentado que a formação do clube tem vindo a desenvolver. Na mesma altura arrancam também os Iniciados B. Relembramos que esta equipa foi na época anterior Campeã Distrital de Infantis.

Em setembro damos início aos escalões de Infantis, Benjamins, Traquinas e Petizes, mas que mais à frente iremos anunciar.

Juniores – 8 Agosto 19:00

Juvenis A – 8 Agosto 10:30

Iniciados A – 9 Agosto 18:00


Para finalizar, e como em todos os plantéis ainda existem vagas por preencher, convidamos todos os jogadores que queiram juntar-se a nós, e que queiram agarrar a oportunidade de jogar num clube com, quase, 90 anos de história, a aparecer nos dias dos treinos, ou então a contatar o numero 927020222 para obter mais informações.

Seguimos Fortes e Unidos

Orgulho em ser GD Prado 

Sem comentários:

LIVRO DE VISITAS

Guestbook
Powered By Blogger