terça-feira, 15 de dezembro de 2009

TAÇA A.F.BRAGA "Juvenis" - 3ª eleminatória



JUVENIS:- - G.D. PRADO Grupo Desportivo Prado 7 - 0 Centro Cultural Trabalhadores O Nogueirense CCT "O NOGUEIRENSE"

Mais uma grande vitória da equipa de Juvenis, que além de estar a fazer um bom campeonato, está imparável na taça A.F.B.

Bom trabalho e parabéns.

3 comentários:

José disse...

Existem jogadores que jogaram na taça que não são utilizados no campeonato e não percebo a razão disso. Treinador Joao Paulo observe bem os jogadores que tem.

Direção disse...

Sr. José

Só publiquei o seu comentário para lhe poder responder.

Este blog não foi feito para virem aqui se queixarem de este tipo de situações, existe para informar de todos os assuntos relacionados com a formação do GDP.

Mas vou abrir esta excepção para acabar de vez com este tipo de comentários:

Sobre o facto da utilização de este ou aquele jogador mais vezes, é da inteira responsabilidade do treinador, e nem a direcção se vai meter no trabalho dele, que até achamos que está a fazer um bom trabalho, nem acho que os pais se devam meter. Existe muitas vezes a ideia que o "nosso" filho é melhor que os outros, é inevitável os pais acharem isso, pois não conseguem separar os laços paternais do jogador, tem de ter paciência e esperarem pelas oportunidades, pois o plantel é constituído por 21 jogadores, nem todos são titulares, nem todos são convocados.
No futebol (se já alguma vez jogou federado sabe do que falo), nem sempre existem "justiças", cada treinador tem o seu método de treinos, a sua forma de trabalhar, e muitas vezes tem de se moldar aos jogadores que dispõe, claro que na formação muitas vezes o problema é que alguns jogadores que sobem de escalão não se conseguem impor no 1º ano e outros de 2º ano que em vez de progredirem, estacam, logo o treinador tem de tirar partido dos melhores, dos que estão em melhor forma e dos que se aplicam mais durante a semana. Como pode ver são muitos factores, e só quem nunca treinou é que parece fácil falar, deixem trabalhar e em vez de dar mimo aos jogadores, digam-lhes para se aplicarem mais e para respeitarem e aceitarem as indicações do treinador, e vão ver que o jogador evolui mais depressa do que aqueles em que os pais em casa dizem que o treinador não sabe nada e o filho é melhor que os outros, isto sim contribui para que esse jogador vá ter mais problemas de adaptação e evolução em relação aos colegas, a humildade faz falta a um jogador, e é cada vez mais uma qualidade rara, e não é no futebol e no GDP que a perdem!!!!!

Bom Natal
Miguel Gomes

José disse...

Caro Miguel Gomes entendo a sua resposta mas nenhum filho meu joga nos Juvenis, simplesmente me tenho vindo a interessar pelo G.D.P, o ano passado foi o Arsenal da Devesa, e tenho visto todos os jogos dos Juvenis e têm jogadores muito bons que podem vir a dar frutos, menciono o Magriço camisola numero 10. Entendo que fiz ummau comentário e tal não se virá a efectuar.
Continuação de um excelente trabalho, Bom Natal e um Próspero Ano Novo.

LIVRO DE VISITAS

Guestbook
Powered By Blogger